domingo, 6 de maio de 2007

Entretanto Amadureci





O impulso tornou-se rotina
A ansiedade tradição
A ausência possível indiferença
A agonia uma constante.

Aqui estou eu
Qual cavaleiro destemido
Cujo cavalo há muito fugiu
Deitado à espera de um estalido
Vibração positiva que me acorde
Pássaro tenor que me encante.

Entretanto amadureci
Andando perto da loucura
Raiando as portas do desgosto
Da infinita tristeza
Da solidão carregada de injustiça...

A alma facilmente descolou do corpo
Alucinadamente envelhecida
Tranquilizada por nada
Ou talvez um raio mesmo no meio
No âmago do meu ser .

Entretanto conheci Narciso
E sigo o mesmo caminho de sempre
Perto demais das sensações
Que seriam loucura
Mas que assentaram arraiais
Fundando uma nova era...

Não o posso negar
Amadureci e tornei-me chato
Preciso de amor
Renego a vontade de rebeldia
Por um pouco de conteúdo...

Está bem é claro
As pessoas
Sempre a mesma dose
Do mesmo desalento
Sobra então um sorriso
Para esquecer a solidão
Apesar de ter amadurecido...

Sem comentários: