terça-feira, 30 de março de 2010

097 Morrer de orgasmo e sede

fonte da foto: orgasmos femininos


Fazes aquele trabalho com os automatismos próprios de quem apenas quer retirar o sumo suficiente de outrém sem te chateares muito.

Há sempre quem confunda esse profissionalismo com dedicação e se apaixone, outros há que querem o céu e a terra sem sequer tentar entender que sem aplicarem a lei da gravidade no ponto certo, tudo se desmorona e então passas a ser o culpado da estupidez alheia.

Outros há que aprendem o que têm a aprender e seguem a sua vidinha sem sequer se preocuparem mais contigo, e tu já sabes que issoé mesmo assim, ainda que façam parte da estatística dos amigos.

Mas o que te fascina mesmo é como um mero tom de voz faz alguém pronunciar palavras que lhe fazem reviver uma paixão, talvez de outras encarnações. Porventura se o profissionalismo se confundir com o charme a paixão se solte.

Entretanto se não tiveres nada para beber começas a ficar impaciente e o corpo agita-se. Mas do outro lado apenas doses maciças de calor, enquanto vais morrendo de sede e a outra pessoa da falta dos orgasmos concretizados.

E no meio de tanto desejo para conretizar, os dias passam e as ideias de alucinada vertigem para fazeres na vida aquilo que mesmo gostas, vão passando e tudo fica como memórias visíveis em cada ruga, apenas escondidas até uma qualquer intempérie que tudo desmoronará.

Assim ao final do dia sacias o corpo da sede e ods orgasmos, mas tudo é uma roda viva de emoções desencontradas, um roteiro de falsas orgias em que os amores seguem quase sempre desencontrados, de vida em vida até ao caos absoluto em que tudo será esquecido.

22-06-2008

Sem comentários: