sábado, 30 de junho de 2007

Sentidos Diferentes



Houve quem me rogasse a praga da solidão
Sei que por dentro sou bem vivo e acompanhado
O amor guia todos os meus passos
É tudo o que me mantém vivo

Para quê tratar-me
Se sou a cura para os meus males?
Males de falta de amor
De falta da companhia que siga a meu lado
Não atrás
Nem à frente
Apenas de mão dada
Apenas abraçada
Apenas um ridículo beijo

E se calhar mereço o castigo
O crime de querer alguém perfeito
Dentro de muitas imperfeições
Alguém apenas humano
Apenas algo parecido comigo
Soa a condenação
Com vista fabulosa
Inalcançável...

Amem e sejam amados
O ser humano não foi feito para estar sozinho
É demasiado fraco para isso
E como eu sou fraco
Como me enfraquece a estupidez e inveja
Como invoco a Fénix
Para renascer sempre e cada vez mais forte
E até o consigo, sem sorrir porém

Não há ninguém que me consiga
Dar alegria
Não apenas o que eu queria
Um mero gosto pelo presente sempre vazio
Sempre pontilhado por felicidade distante

Não acredito em promessas
Não sou crente na vida que levo
Apenas creio que posso mostrar
O melhor que tenho cá dentro
Não apenas a mim
Sem me sentir um criminoso
Por crimes que nem cometi

Sem comentários: