sexta-feira, 18 de abril de 2008

034 Desejos irremediavelmente ofuscados


As sementes foram lançadas e o desejo ofuscado ganhou relevo inesperado. A imagem de ausência tem vindo a ser transformada em real conceito de pura contemplação, na crença, a cada dia mais forte, de um futuro melhor. Depois da tempestade que parecia destruir a vida, ausente de significado, de cenários que permitissem um mero sorriso que fizesse mexer os músculos da cara, como um ser de carne e osso costuma fazer e não de forma ausente, como se fora um fantasma em vida.

Sabes minha querida, a forma que o desejo toma em relação a ti vai muito para além de um mero abraço, de um beijo ansiado em noites de frio e desérticas emoções. Vai seguindo viagem em ti, sempre longe e sem parar.

Não aguento mais o sufoco do amor em silêncio, de te ver desaparecer em quem não te entenda. Apesar de eu próprio não entender o porquê da falta de sentido que imprimes à vida.

Chega de dores, bastam essas que tens agora e que um dia desaparecerão com a ajuda de alguém que te ame a sério, sobretudo com a tua própria ajuda. Apenas tens que te capacitar que os sorrisos nem sempre estarão presentes nem a vontade será sempre uma vitória adquirida. Vais ter de crescer.

Temos as nossas divergências, por vezes talvez até radicais, mas o que ia ficando por te dizer, abalou tudo, para sempre, de forma irremediável.

Acompanhante musical: The Beatles - A Day in the Life

Sem comentários: