sábado, 21 de março de 2009

073 Cabelos de chuva


Dizem eles que a chuva é um milagre, que o rio tem cada vez menos água e que Marrocos caminha para o deserto enquanto os marroquinos caminham para cá, empurrados pela fé antiga, sem sequer querem saber de Meca ou Medina.

Caminhei absorto pela ideia tonta de ao ser molhado pela chuva te encontrar nua, de trejeitos, que me podias tocar pelo corpo todo e entranhar-te por entre os meus poros dilatados.

E de tanto caminhar fiquei com calor e uma nuvem mais cinzenta, que a noite ficou mesmo escura, abriu as comportas do seu reino e quase pude acreditar que certas gotas mesmo sem ter luar falavam a tua língua em que apenas havia amor.

E nesse milagre de chuva em que ambos nos unimos em brilho intenso, mesmo sem luar, encostei-me ao muro antes do rio e no fundo do seu olhar tinha a certeza que uma qualquer corrente te levava para alto mar e uma atitude teria que tomar.

Com calma e frieza tomei-te nua nos meus braços, mesmo no fundo do rio sem sequer suster o respirar. Nem precisava dos olhos para te contemplar, tantas foram as foram as vezes em que te tomei antes de mergulhar e a vida reencontrar.


18-05-2008

Acompanhante musical: Guns'n'Roses - November rain

Sem comentários: