quinta-feira, 3 de setembro de 2009

081 Urgente é ser louco


Preciso de ti agora, excita-me um a ideia e quero partilhá-la contigo.

Podes até pensar que só quero abusar de ti e que apesar dessa cara de tédio, infinita dor de cabeça tu queres mesmo é uma valente queca que nos faça pensar num novo sofá à prova das nossas escavações arqueológicas rumo ao prazer interminável, algo que nunca nos cansamos de tentar.

Mas apesar de todas essas hormonas estarem ao rubro tenho outra ideia, antes que alguma nuvem radioactiva tape a nossa cidade e deixe de ser possível ouvir os INXS sem pensar em cintos atados ao pescoço, pesadelos pior que os impostos que nos relembram que há sempre um pouco mais do osso para chupar.

Acreditas que não me sai da cabeça que é possível sermos os primeiros humanos a viver em Vénus, num secreto condomínio fechado que descobri aquando duma visita em sonho a um vale em forma de dois amantes em cópula selvagem.

No sonho falavam na possibilidade de nos oferecerem um T3 totalmente equipado e de termos acesso directo ao paraíso selvagem dos amantes sem quaisquer atenuantes, corantes ou meros conservantes.

Olhei para o venusiano que me falava e acreditei que afinal os deuses existem e podemos fazer parte da sua essência sem cair no ridículo e no precipício da inveja, natural rotina, que desatina e aglutina as vontades de acabar tudo assim, sem experimentar um qualquer segredo, quando caímos no degredo e o suicídio se apresenta como a única loucura possível.

24-05-2008

Acompanhante musical: Madness - Is must be love

Sem comentários: