terça-feira, 19 de janeiro de 2010

086 Faço amor comigo por amor


Seria perfeito fechar os olhos, sem Chi ou Xamanismo, Gin ou Whiskey, Gorilas ou Putas Vadias. Apenas fechar os olhos e sentir o êxtase provocado por nós próprios. Claro que faz falta a outra parte sem o que deixa de ser normal procriar.

Infelizmente o piano apenas toca as notas mais tristes e o tempo lá fora não ajuda a desencantar aquilo que faz falta procurar, para que o corpo passe à história contendo a sua devida história de pecado continuado.

E a vontade de ajudar o amor a encontrar o seu espaço no meu ser, apenas quando a carrinha dos gelados anuncia o novo gelado daquela marca que apenas nos faz sorrir, degustar até mais nada restar e dançar uma rumba até sentir as tuas coxas a roçarem-se nas minhas e sentir que amar-me é uma forma mais fácil para que sintas a energia que te faz falta.

Apesar do sorriso que me provoca imaginar-te a voar nua por entre nuvens desencadeando trovões que apenas me atiçam a libido, fortalecem a minha esquecida auto-estima, sinto que o mundo fica sempre melhor quando uma mulher se sente feliz.

Sei que se te dedicares a olhar um pouco mais para mim a felicidade que emanar também pode iluminar o pequeno pedaço de mundo onde me encontrar. E seria bom que soubesses que no piano há outras notas, outros paladares, algo que te fará acrescentar um suave sorriso carregado de malícia, amor intenso pelo que herdará o nosso amor ainda por nascer.

25-05-2008

Sem comentários: