domingo, 7 de fevereiro de 2010

093 Ama-me


Fonte da foto: buscandosonhos

Tenho uma corda em casa, uma cadeira e altura suficiente para ficar suspenso até cair. E mesmo que não parta o pescoço, tempo suficiente para sofrer. A intenção é voltar como anjo vingativo e atormentar-te até ao fim dos teus dias. Se, no entanto, me amares prometo que um dia te levarei para a Cidade da Alegria.

Tenho uma vontade enorme de te fazer à minha imagem, de mudar os meus defeitos e convertê-los nas minhas virtudes. Tenho toda a paciência do mundo e sei que te hei-de pôr ao meu jeito.

Tenho um anel pintado de amarelo, que brilha ao Sol e parece de ouro, um carro com muitos cavalos e bateria que caiu no Douro, uma história do arco da velha sem ponta de centelha, um corvo preto todos os dias na janela e um frio de rachar. Mas no frio o amor aquece e mesmo quando não parece que te apetece deves fazer amor comigo sem parar.

Tenho toda a segurança que precisas, uma grande conversa e vontade de te abraçar, mesmo que penses que não gostas, deita-te, cala-te que eu de certeza gosto.

Ama-me porque tenho o que precisas, mesmo que te digam que eu não presto. Confia no meu sorriso que vale mais que tudo o resto.

06-06-2008

1 comentário:

Anthero Sady disse...

Deslumbrante...Parabéns!!!
Beijos no coração.Sady Mac