sexta-feira, 7 de maio de 2010

111 Os beijos demorados

Simone começava a ser notada pela sua presença física que a destacava das suas colegas de turma e a tornava cobiça dos rapazes com as hormonas em ebulição máxima.

De entre eles destacava-se Adérito, rapaz algo tímido, porém bastante popular entre as meninas, pelos olhos azuis e cabelos louros, dir-se-ia que algo de banal no contexto actual de jovens sem conceitos definidos.

A jovem moça de feições ovais e sorriso omnipresente sentia-se apaixonada pelo alvo das atenções, filho de um construtor civil, natural do Porto.A sua auto-confiança via-se na forma natural como mobilizava os seus colegas para acções educativas, antecipando o rigor natural que norteava a instituição religiosa onde, antes, fora educada.

Adérito havia perdido a virgindade aos doze anos, numa orgia promovida pela tia Hermengarda, entretanto presa por fuga ao fisco, num valor estimado em um milhão de euros.

Simone vinha de uma família de caixeiros viajantes, tendo nascido em Vila do Bispo. Havia fugido do convento de freiras onde havia sido posta pelos pais. Como castigo foi enviada para o pior dos colégios do Barreiro, onde veio a conhecer Adérito.

Um dia perderam a vergonha e beijaram-se na boca, salivando e salivando e salivando. O director da escola foi apanhado a masturbar-se enquanto os via aos beijos, foi expulso da escola e os dois pombinhos tornaram-se famosos tendo sido feito um filme baseado na sua atrevida situação.

Sem comentários: